Zoera Gamer's



E ae galera! Vocês como bons gamer's devem conhecer centenas de pessoas que fazem Game Play. Bom, eu sinceramente poderia citar um monte mas não quero enrolar muito, então, vou direto ao assunto. Algumas pessoas tiveram a ideia brilhante de fazer as gravações de suas jogatinas narradas pelo popularmente conhecido como "Google tradutor". Os mais conhecidos são o MrPoladoful e Cacatua.  

Abaixo estão alguns vídeos dessas lendas e uma pequena descrição.


MrPoladoful tem um humor único, sempre inova a cada vídeo, além das narrações o canal também traz sempre ótimas montagens, alem do fato de que os jogos são sempre os mais bizarros possíveis.

 

Cacatua não usa vírgulas, ele simplesmente fala “Caraliu” a cada comentário. Super conhecido pelos seus bordões, e por sempre apresentar vários virais da internet em seus vídeos, o que consegue dar um MEGA diferencial em suas jogatinas.

                                           

Este é o canal do Pacoca Anigames, com um humor totalmente diferente dos outros, ele apresenta sacadas a cada fala, fazendo referências a animes ou alguma acontecimento que esteja bombando na web.


Este é meu vídeo favorito do gênero, já vi dezenas de vezes e sempre morro de rir.

                                          

#Natsu

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...