Animes Desconhecidos #4: Hakuouki Shinsengumi Kitan


Eae otakus, geeks e curiosos! Prontos para outra matéria sobre animes desconhecidos aqui na Katsu? Go go GO

Para quem está lendo pela primeira vez, basicamente nesta série sobre Animes Desconhecidos, nós da Katsu, escolhemos aleatoriamente alguns animes naquelas listas imensas de animes e assistimos na esperança de que seja bom. Até porque deixamos de assistir muitos animes ótimos só por não terem feito sucesso.

Nesta 4º edição o anime da vez é: Hakuouki Shinsengumi Kitan


Sinopse Katsu: Uma garota chamada Yukimura Chizuru após ficar sozinha devido ao desaparecimento do pai, decide ir procurá-lo, e para isso se passa por homem para viajar até Kyoto. Pouco depois de chegar ao seu destino, ela é atacada por ronins que logo em seguida são assassinados por homens que parecem estar completamente loucos, de cabelos brancos e olhos vermelhos. O Shinsengumi aparece e aniquila os chamados "soldados falhados", mas Chizuru é poupada pelo vice comandante Hajikata Toshizou mesmo sendo uma testemunha do ocorrido. Com a promessa de não contar nada para ninguém, ela passa a viver no Quartel General do Shinsegumi enquanto procura saber notícias de seu pai, que por coincidência ou não, está sendo procurado por eles também.

Chizuru e Heisuke

Minha opinião: Vale ressaltar que a sinopse muito pouco nos diz sobre o mistério do anime. Não me atrevo a contar mais, pois seria spoiler. Embora não seja um dos melhores animes que já assisti, ele é um pouco intrigante a respeito de personagens que vão aparecendo aos poucos e vai dando sentido ao anime. Gostei de alguns personagens, principalmente da Chizuru e do Heisuke. Ambos tem personalidade bem definida e seguem seus próprios ideias. Não é o casal do anime, mas gostaria que fosse XD

Para quem curtir o anime, fico feliz em dizer que ele possui uma 2º temporada \O/

Hakuouki Hekketsuroko

Até a próxima! Deixem sugestões nos comentários e não deixe de compartilhar com seus amigos otakus XD

#Sajin

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...