Batman: Strange Days

Como muitos já devem ter visto, eu ando postando várias coisas do Batman ultimamente no Blog, mas eu explico o porquê.


Este ano, o nosso querido Cavaleiro das trevas está completando 75 aninhos, o que me deixa muito contente, pois esse herói encapuzado é o meu super herói favorito...

 

Ao contrário de todos os outros Super heróis que sempre conseguem me decepcionar com alguma obra mal feita, ou algum detalhe nas obras que eu gosto; o Batman consegue ser o Herói perfeito em vários aspectos, e eu gosto praticamente de todas as obras do Batman. Gosto da do Adam West, da versão em anime e até mesmo da versão do Tim Burton, mesmo ela sendo cheia de garfes heuheu..



Bom, uma das animações mais legais e bem feitas do Homem Morcego é com certeza a do Bruce Timm, que aliás foi o meu primeiro contato com o mundo do Batman...


E nesse ano tão especial, a DC junto com o Timm, fizeram uma pequena animação chamado Batman: Strange Days em homenagem ao Herói que mais rende aos bolsos da empresa de quadrinhos.


#Natsu

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...