Opinião rápida sobre o WWE




""é a maior promoção mundial existente de wrestling profissional, sediada nos Estados Unidos. É uma companhia pública na bolsa de valores, mas aproximadamente 70% da empresa pertence a Vincent Kennedy McMahon. A WWE produz semanalmente quatro programas de televisão denominados RawSmackDownNXT e WWE Main Event. Nos Estados Unidos, no entanto, apenas o Raw e o SmackDown são exibidos na televisão, enquanto os outros dois, pela internet. Também produz eventos transmitidos em pay-per-view. É a casa de dois cinturões mundiais reconhecidos pela revista Pro Wrestling Illustrated, o World Heavyweight e o WWE Championship. Em 2011, a empresa abandonou o nome completo e passou a ser referida apenas por sua sigla, "WWE"."""

Obrigado  Wikipedia..



Agora a minha opinião sobre esse polemico estilo de luta.

WWE é uma arte, talvez ensaiada, mas não deixa de ser uma arte, como a musica, dança e pinturas... eu digo isso porque WWE é mais que Lutas, existem contextos, você sempre vai se emocionar como cada disputa, cada momento, e além de tudo, tem os malabaristas, que tornam cada luta melhor que a outra...

Eu nunca fui fã de MMA, não porque acho ruim, apenas falta de interesse, mas tenho orgulho de dizer que sou um fã de WWE-Luta livre na TV!!!



Sei que este não é o tipo de coisa que costuma aparecer por aqui, porém eu sou muito fã de WWE e como esse blog é meu, eu me sinto no direito de compartilhar minhas opiniões com vocês seus lindos.

2 comentários:

  1. Somos dois! Minha amiga me apresentou a isso, e agora eu conto quando minha folga vai ganhar com a dela para assistirmos juntas (chorar, xingar e rir juntas) e assinamos a WWE Network (dividimos uma assinatura, ela assiste pelo note e eu pelo tablet) para não perdemos nenhuma PPV!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico sempre muito feliz quando vejo gente que gosta de WWE e entende o quanto wrestling é foda pra "carai" hahaha!!! Espero que cada vez mais gente venha entender e se render ao WWE. :D

      Excluir

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...