Dois animes para se emocionar


Oi pessoas,
         Vim hoje mostrar para vocês dois animes com drama e romance que irá tocar seu emocional e ti fazer sentir algo especial, mas com pequenos toques de comédia sem perder o rumo da historia e com assuntos que muitas vezes são difíceis de entender, com uma forma simples e cativante.





Bokura ga ita

Gênero: Drama, Shoujo, Romance

Bokura ga Ita, veio ao ar com 26 episódios, com sua exibição iniciada em 3 de julho de 2006 e tendo fim em 25 de dezembro do mesmo ano nas emissoras japonesas e com um filme dividido em duas partes com lançamentos em 2012 feito em comemoração aos 10 anos do manga lançado em 2002 com 16 volumes.

Ele conta uma historia envolvente e cheia de plot twist que impressionam e cativam cada vez mais seus acompanhadores. Tendo como foco a vida de Takahashi Nanami (para os íntimos Nana), que ao chegar em uma escola nova se depara com um jovem (Motoharu Yano) que mais tarde ela veio a ouvir boatos que ele já havia conquistado mais da metade da escola (BoyMagia da escola), no desenvolver da historia eles começam um relacionamento apaixonado e lindo *-* . Nana vai começando a conhecer Yano (nome do meu gato) e observando que ele está muito além daquele jovem dos boatos (Galinha e sem coração) . Entretanto sua vida começa a mudar drasticamente quando ela descobre uma historia por trás do jovem e sua curiosidade implacável em saber tudo sobre Yano coloca em cheque seu amor. Uma frase que define exatamente essa historia seria “até onde o amor pode superar o passado”.

Com enredo envolvente do inicio ao fim, tornando cada vez mais difícil de parar de acompanhar o desenrolar da trama, a obra trás por si um tema que muitas vezes é corriqueiro onde milhares de pessoas passam por algo semelhante. Um ótimo desenvolvimento de personagem e trilha sonora que acompanha os momentos exatos com poucas notas, personagens marcantes e carismáticos. Pra você que gosta de historias de amor e drama recomendo que assista esse anime e preparem os lenços, pois é inevitável não chorar.








Angel Beats
Gênero: Ação, Comédia, Romance, Drama, Sobrenatural

Com mangá sendo publicado desde 2009, mas tendo o anime com apenas 13 episódios em 2010, a obra Angel Beats assustou e ao mesmo tempo emocionou centenas de pessoas ao redor do mundo, surpreendendo todos com suas historia marcante e impactante, mas também inovando no marketing da obra onde foi feito dois shows de radio na internet feito exclusivamente para promover a serie animada junto a ASCII Media Works.
O mangá de 2009 deu origem ao anime em 2010 que foi acompanhado por mais duas séries, uma em mangá e outra em Light Novel, ambas as quatro em andamento até hoje.

Tudo começa com Otonashi, um jovem que não se lembra de nada, que representa bem o telespectador, onde ele não sabe o que está acontecendo, nem onde está e muito menos o porquê, é apresentado a ele o mundo como um local pós-morte, onde eles enfrentam a Deus. Ao decorrer da serie se entende que é uma espécie de purgatório onde os que lá estão possuem algo inacabado, tendo uma vasta gama de personagens onde cada um tem seu espaço marcante na historia e com um plot twist sensacional do que seria o vilão e expondo um fator que muitas vezes é problema para um enredo complexo como Angel Beats, existe realmente o bem e o mau ou tudo é uma questão de perspectiva, Tenshi que seria a vilã da historia acaba por muitas vezes roubando mais a cena do que deveria ser os chamados heróis, uma ótima contra partida de Otonashi e de Yuri que possui uma personalidade determinada e orgulhosa e uma líder inspiradora. A obra atrai bastante pelas ótimas musicas e a sua trilha sonora de fundo que faz com que você se conecte com o desenvolver da historia, muitos animes tentam fazer bandas dentro da historia porem a maioria peca, entretanto Angel Beats caprichou nesse detalhe que foi sem duvida um dos pontos mais fortes da serie.

Suspense, romance, drama, musica e um tema que te faz pensar muito depois do fim da historia e causa comoção e embaralha sua mente e ao mesmo tempo que te assusta e surpreende o anime é apaixonante, um ótimo desenvolvimento por parte do principal Otonashi na apresentação da historia, e um controle de personagem  incrível. Seu único ponto negativo é sua historia que em alguns momentos aparenta ser um filler ou que o autor está perdido no assunto, mas de repente ele ti surpreende e ti emociona.

#sempiadaspqéemocionante










0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...