Top 5 Animes Suor Nos Olhos

Olá pessoal,Estive Doente,mais isso não vem ao caso,e bem,andei pensando ''Por quê não criar um Top 5?''.Então Aqui vai(Então esta lista será baseada nos animes que já assisti e em meu leve conhecimento sobre ''Suar pelos Olhos'' (Sem Spoiler)

                     Top 5 Animes Suor nos Olhos


5.Clannad,After story
















 Clannad,After Story tem 49 Episódios(2 temporadas,24 ep na 1a Temp,e 25 na 2a)

 Na Segunda Parte da história,Que começa imediamente após o final da primeira parte, mas se estende para os para os próximos 10 anos, Tomoya e Nagisa Vivem juntos como uma família . Tomoya tem que suportar várias dificuldades que a família vem sofrendo principalmente envolvendo o adoecimento de Nagisa.Logo Após dar a luz ao seu filho,Nagisa morre,e Tomoya entra em estado de depressão.Então os pais de Nagisa cuidam de Tomoya e Ushio(Filho de Nagisa)Você provavelmente ira chorar em 45 Episódios pois o primeiro é só apresentação

4.Plastic Memories 
  
  
            Plastic Memories só tem 1 temporada com 13 episódios

A Histórias de Plastic Memories se passa em um futuro não muito distante,quando 
androides que parecem exatamente como os humanos começam a se espalhar pelo mundo.A Empresa de produção de androides SA Corp. Produziu Giftia,Um novo tipo de androide que tem a maior quantidade de emoção e qualidades semelhantes aos humanos fora de qualquer outro modelo já visto.No entanto,deviado a problemas na tecnologia,os androides possuem  uma vida útil e quando essa vida útil termina,os androides ficam defeituosos,e então o anime se passa tentando recupera-los.A história em si não é tãão triste,mais pode fazer  com que os  corações de pedra,amoleçam.


3.Fullmetal Alchemist Brotherhood


Realmente um anime muito foda,e que em certas partes me fez chorar! Tem 1 Temporada com 64 episódios
Fulllmetal conta a história de 2 irmãos (Edward Elric e Alphonse Elric)que após a morte de sua mãe(Trisha Elric) eles quebram um taboo da alquimia(tentar transmutar um ser humano)Edward perde o braço e a perna,e Alph
onse perde seu corpo,Edward consegue transmutar a alma de seu irmão para uma armadura,e Ed usa automails(Podem ser órgãos ou até mesmo membros do corpo) assim eles viram alquimistas Federais e tem permissão para viajarem por todo o País de Amestris tentando encontrar a pedra filosofal,para que recuperem seus corpos.


2.Angel Beats!










  

 
          13 episódios normais 2 especiais e apenas uma temporada

Angel Beats ocorre em uma escola de “vida após a morte”, em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo. Quando é provocado uma ferida ou qualquer outra causa de morte, os alunos ainda podem sentir dor e qualquer outra sensação, de quando eles estavam vivos, inclusive o de morrer, mas depois de um tempo eles acordam sem nenhum ferimento.

E Finalmente,Chegando ao primeiro lugar,temos Ano Hi Mita Hana no Namae Bokutachi wa Mada Shiranai,ufaa,ou para os intímos,AnoHana


1.AnoHana





 
             Ano hana tem 11 episódios e apenas uma temporada

Jinta é um amigo de infância de Naruko, Atsumu, Chiriko, Menma e Tetsudo. Quando criança, costumava ser o líder dos Super-Protetores da Paz. Além disso, era bastante enérgetico e extrovertido, porém acabou se isolando devido à morte de Menma e de sua mãe. Após a morte de Menma em um acidente, o grupo de amigos se afastou e Jinta se tornou um hikikomori, uma pessoa que se recusa ir a escola e apenas vive dentro de casa. Na infância, era apaixonado por Menma, mas sempre que era perguntado sobre isso, não admitia esse sentimento. Isso encardeou uma série de eventos que levaram à morte acidental da garota. Jinta acredita que a Menma que ele vê não é um fantasma, mas sim uma manifestação de seu estresse. Com o tempo, ele torna-se hesitante em conceder o desejo da garota, pois uma vez realizado, ela irá desaparecer novamente. No entanto, Menma o encoraja a ajudá-la, fazendo, dessa forma, com que Jinta se relacione novamente com os membros dos Super-Protetores da Paz.




0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ae :D

Procura-se uma garota que goste de Narutinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...